Zona Norte

 

Serviço de uma dedetizadora profissional e com certificado de garantia está disponível para todos os bairros da Zona Norte de São Paulo. Confira!

Casa Verde: a dedetizadora atua na Zona Norte de São Paulo, no bairro da Casa Verde, é feita por uma equipe profissional para eliminar pragas urbanas como ratos, cupins, baratas, mosquitos, aranhas, escorpiões, traças e outros insetos que atrapalham a vida das pessoas. O trabalho é feito com iscas, inseticidas e outros métodos de extermínio dos insetos.

Freguesia do Ó: os moradores da Freguesia do Ó e outros bairros da Zona Norte de São Paulo podem solicitar os serviços de dedetização, descupinização e desratização. Uma equipe profissional fica encarregada de eliminar os animais adultos e os ninhos de baratas, ratos, cupins, traças, aranhas, escorpiões, formigas, carrapatos, entre outros. O inseticida é aplicado da melhor maneira para o cliente, de forma totalmente segura para adultos, crianças, plantas e animais de estimação.

Brasilândia: a dedetizadora atende os moradores da Brasilândia e outros bairros da Zona Norte de São Paulo. O plano de combate às pragas urbanas é feito após uma visita ao local, quando acontece a inspeção técnica. Em casos de infestação, uma equipe de combate fica encarregada de acabar com ratos, baratas, cupins, traças, formigas, carrapatos, aranhas, escorpiões e mosquitos, sempre de forma segura. A aplicação de veneno é 100% eficiente, e o serviço tem garantia e prazo de validade.

Vila Guilherme: os moradores da Vila Guilherme e de outros bairros da Zona Norte de São Paulo podem solicitar o serviço de dedetização. Através da aplicação de veneno, inseticida e iscas, a empresa elimina as baratas, ratos, cupins, formigas e outros insetos. O serviço acaba com ninhos e animais adultos, e é feito de maneira totalmente segura.