Formiga

A dedetizadora aplica inseticida de várias maneiras, tanto nos ninhos quanto nos cantos dos ambientes, por onde as formigas costumam se locomover.

A dedetizadora realiza o processo de dedetização através do inseticida em gel, chamado formicida, colocado nos cantos de gavetas, armários, paredes e outros locais. O gel também é ideal para ser aplicado em locais de difícil acesso, onde as formigas costumam entrar, como os interruptores de luz e tomadas.

Além disso, o ataque necessário para a eliminação das formigas consiste na pulverização de veneno e na técnica com o uso de iscas. O cliente não precisa evacuar o local para a dedetização, pois ela é totalmente segura para os seres humanos, animais de estimação e plantas.

Após uma visita técnica, um profissional capacitado vai definir, em conjunto com o cliente, a estratégia de combate para as colônias de formigas, que podem estar alojadas tanto em espaços internos quanto fora do imóvel, como é o caso do jardim e do quintal.

Os ninhos são construídos em vários locais, próximos do solo, da madeira e de fonte de água. A dedetizadora elimina todos os tipos de formigas, como a Formiga Carpinteira, Formiga Ruiva e Formiga Cortadora.

Em menos de 24 horas após a realização da dedetização de formigas, o cliente consegue perceber a diferença. O serviço tem garantia, prazo de validade e é totalmente eficiente, eliminando todas as formigas que estão invadindo a casa, apartamento e ambientes empresariais.