Barata

 

A Dedetizadora efetua o processo com uma equipe profissional, com a aplicação de veneno/inseticida em locais estratégicos da casa e do comércio, além dos ninhos e locais de onde saem as baratas.

As baratas podem se acumular nos canos, frestas, conduítes, no solo, debaixo de pedras, entre outros locais. Elas se acostumam rapidamente com o ambiente doméstico, instalam-se, formam ninhos e precisam ser retiradas com a aplicação de veneno.

A melhor maneira de dedetizar baratas é através do controle químico. Dessa forma, uma boa quantidade de veneno especial é dispensada diretamente no ninho e em vários locais do imóvel, atacando adultos e ninfas.

O inseticida pode ser líquido, em pó, gel, aerogel, ácido bórico ou aerossol. As baratas são mortas de forma instantânea pelos inseticidas. Uma dose costuma ser letal, como é o caso dos concentrados emulsionáveis e do pó molhado.

Outra maneira muito eficiente de dedetizar baratas é com a utilização de iscas em pontos estratégicos, sempre em quantidade calculada para não haver sobrecarga de veneno espalhado pelo imóvel, deixando o ambiente perigoso. O inseticida pode durar por muito tempo, isso depende de condições do ambiente e da composição do produto químico.

A dedetizadora define, em conjunto com o cliente, após uma visita técnica, a melhor maneira de combater as baratas, utilizando, o tipo de veneno que solucionará o problema do cliente com maior rapidez.