Uma das principais dúvidas do indivíduo que busca o serviço de uma dedetizadora em seu imóvel é se ele realmente precisa deixar a casa após o controle das pragas. Essa preocupação acontece por causa do medo do contato com produtos químicos ou a inalação de algum tipo de veneno.

Há 15 anos no ramo da dedetização, a Rimarc oferece um serviço de qualidade e de satisfação garantida ao consumidor. Com isso, o serviço de controle de pragas busca eliminar a contaminação do local, sem prejudicar em nada a saúde das pessoas e dos animais de estimação.

 

Na dedetização de baratas, mosquitos, formigas, cupins, ratos, algumas informações do local são cruciais para que o trabalho seja realizado com qualidade. As principais referências que o profissional dedetizador precisa para iniciar o trabalho são:

  • Tamanho do imóvel, seja residência, prédio ou comércio;
  • Número de moradores e frequentadores do imóvel;
  • Presença de plantas na residência;
  • Presença de refeitórios próximos ao local, como empresas ou residências;
  • Descrição sobre a contaminação existente na casa.

 

A partir das informações adquiridas, o profissional pode medir quais serão os métodos utilizados para o controle das pragas e, posteriormente, indicar as maneiras adequadas para proteção, para que não seja prejudicada a saúde das pessoas que vivem ou frequentam o local.

 

Ações da dedetização

Durante a aplicação dos produtos, é essencial que a residência fique vazia por 12 horas. Idosos, crianças e animais devem ficar longe do ambiente neste período.

Sendo assim, a família ou empresa deve escolher uma data apropriada para deixar o local vazio pelo tempo recomendado. Nas empresas, por exemplo, as dedetizações acontecem frequentemente nos finais de semana.

Além disso, o local que será dedetizado deve estar limpo com um dia de antecedência, para que os produtos façam os efeitos ideais. Após a secagem dos produtos químicos, não existem riscos para as pessoas e animais domésticos nos locais dedetizados.

Caso a infestação seja em guarda-roupas ou gavetas, ambos devem ser esvaziados, tirando todas as roupas e mantimentos que estejam guardados no local infestado. Por fim, é preciso entender que todos os alimentos e louças devem ser guardados antes da dedetização, para que não sejam afetados pelos produtos químicos.

O contratante dos serviços de dedetização não precisa se preocupar com possíveis manchas em paredes, móveis ou tecidos, já que os produtos são desenvolvidos para não gerarem qualquer tipo de resíduo ou prejuízo estético aos ambientes.

 

Entre em contato com a equipe de atendimento da Dedetizadora Rimarc e agende sua dedetização residencial com uma empresa que entende muito deste mercado!

Preciso deixar a casa após o processo de uma dedetizadora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *